Robert Green se desculpou com os companheiros, com os torcedores ingleses mas disse que não tem motivo para estar envergonhado, apesar do frango que custou a vitória da Inglaterra sobre os Estados Unidos, neste sábado, em Rustemburgo.
- Você se desculpa com os companheiros, com 50 milhões de pessoas no seu país, mas levanta a cabeça e reage. É por isso que você está aqui, você se prepara muito para ser forte o suficiente para reagir em momentos como este. Para vir dar entrevistas e mostrar que não há do que se envergonhar. Foi um erro horrível, mas isso acontece, a vida é assim - disse Green.
O goleiro do West Ham disse que treinar para ser capaz de fazer importantes defesas não é a parte mais difícil da vida de um goleiro.
- Grandes defesas são a parte fácil. Não é para isso que você se prepara. Sei que posso fazer grandes defesas. Mas tenho que estar pronto para poder me recuperar dentro do jogo após uma falha e mostrar a mesma confiança que tinha antes de a falha acontecer. Isso é o mais difícil.
Green garantiu não estar preocupado com a possibilidade de perder a vaga de titular na seleção inglesa.
- Eu vou me preparar para jogar e dar o meu melhor. Isso é tudo o que eu posso fazer. Não estou preocupado. A decisão cabe ao treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário