Em vídeo divulgado neste domingo (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede ajuda para os internautas elegerem Dilma Rousseff (PT) a primeira mulher presidente do Brasil. O vídeo foi divulgado hoje pelo perfil da candidata no Twitter. No depoimento, Lula fala da importância da internet nestas eleições e pede a ajuda da militância na web.
- Cada internauta também é um formador de opinião. Continue contribuindo com seus textos, fotos e vídeos e sejam protagonistas desse novo cenário, onde cada eleitor tem o poder e direito de informar e ser informado. Boa luta, companheiros. E vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil.
O vídeo foi divulgado dois dias antes do início da campanha eleitoral no rádio e na televisão, que começa na próxima terça-feira (17). No sábado, Lula passou o dia em Brasília gravando depoimentos que serão mostrados nos programas de Dilma, de candidatos do PT nos Estados e de aliados do partido.
No trecho divulgado hoje, Lula também agradece a militância por apoiar sua gestão à frente do governo federal.
- Quero agradecer, do fundo do coração, a dedicação e garra em defesa das ações e políticas do meu governo.
O vídeo, que pode ser considerado uma prévia da campanha que começa na terça, termina com o jingle da campanha de Dilma: “Lula tá com ela, eu também tô. Veja como o Brasil já mudou. Mas a gente quer mais, quer mais e melhor, é com a Dilma que eu vou”.
Além da ajuda de Lula, Dilma também tem em seu favor o maior espaço na campanha de rádio e televisão. A petista terá dez minutos para expor suas ideias. José Serra (PSDB) vai poder mostrar seu programa em sete minutos e Marina Silva (PV), terá pouco mais de um minuto e 20 segundos.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário